Pular para o conteúdo principal

SER ATOR É UM ATO DE AMOR


Ser ator qualquer um pode ser.
Pois interpretar uma esquete de uma forma convincente e digna de aplausos se torna possível através de vários ensaios seguidos e conhecimentos técnicos.
Mas o diferencial, o que te tornará único, como a Lua no meio de várias estrelas, está no amor, na doação de sua própria pele para tornar-se viva uma criação, atribuindo de forma generosa ao personagem sentimentos e personalidade.
Vai além de uma interpretação, é afinidade, empatia, íntimidade, é admiração.
O ator que ama retira de si toda a ansiedade que lhe pesa sobre as costas para se tornar um ser breve. Se supera a cada ato.Sua criatividade chegar ao ápice.
Esse é um ser ator,um ato de amor.

É assim que o meu EU ator tem fluído em sitonia com o meu lado autor , juntos trilham uma caminhada de planejamentos e trabalho árduo.
Liberando emoções pelos poros, o amor tem sido meu guia, para que seja feito o melhor.
Deixarei tudo de mim em uma peça teatral cômica somente para ver a minha platéia em êxtase. Então, serei o homem mais feliz do mundo.
No mais diante do meu intusiasmo, contarei um pouquinho sobre a peça que estou escrevendo. Nela terá super poderes, irreverência, um vilão, mas sem mocinho para se salvar(risos). Uma estória pelo avesso creio eu.

Chega.Antes que eu estrague tudo.
Aguardarei ansiosamente a oportunidade de poder dividir esse amor com outras pessoas, num palco.

Realmente estou muito feliz .

Espero que também sintam-se feliz.

Bye, bye.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUEM SOU EU?

Sou aquele que o passado deixou para trás, sou o que faz do futuro um enigma, e procuro viver o presente com garra e humildade... Sou o que traz alegria quando chego e sempre levanto a cabeça quando a tristeza vem me derrubar. Sou assim persistente, acredito no que faço. Muitas vezes " louco" pela forma que encaro a vida, mas mesmo assim uma pessoa normal. Ás vezes um palhaço, outras vezes tímido e muito sincero na forma de me doar as pessoas, por isso sempre falo assim, " como agora", com o coração. Falando um pouco sobre as minhas habilidades,sou ator, apaixonado por essa arte de interpretar, escrevo peças de teatro e estou me preparando para a carreira de modelo. Tenho muito o que fazer, e venho com a humilde intenção de conquistar as pessoas com o meu talento. Os olhos são o espelho da alma. Por isso enxergo tudo com grandeza: " E serei grande".

DELÍRIO BARROCO 2005

Estava perdido em meus pensamentos quando resolvi ler a carta da minha professora de teatro Samira Ávila e me emocionei bastante. A carta escrita no dia 1º de dezembro de 2005, ( nossa que saudade), tinha três páginas e ali foi colocada toda a emoção de quem viu cada um dos seus alunos crescer até o dia da entréia do espetáculo Delírio Barroco. E para meu divertimento e comoção, consegui encontrá-lo no You Tube. Um aperto no coração, de tanta alegria ao ver cada pessoa querida que esteve comigo nesse sonho. Esse espetáculo do Valores de Minas, programa do Servas e Governo de Minas, teve direção geral de Carlos Gradim e Eid Ribeiro. Retratou o Céu e o Inferno segundo as idéias, sugestões e pontos de vista dos alunos. A direção coreográfica foi de Bete Arenque, a direção musical do grupo Berimbrown, a direção de cena de Fábio Furtado, cenários criados por André Cortez e figurinos de Marcos Paulo Rolla. A peça multicultural congregou técnicas de dança, teatro, circo, música e artes plásti

PRECISO DO SEU TALENTO

Parei um pouco de movimentar o blog , mas estou muito atarefado ultimamente. Além de estar ecrevendo uma peça como mencionei na postagem anterior, estou ensaiando e dirigindo a peça ENERGÚMENO, também escrita por mim. A estória se desenrrola de uma forma bem enrrolada após o término de namoro de um casal pra lá de especial e essa peça terá direito a um gran finale, jamais imaginado.Aguardem!!! Os ensaios tem sido promissor, a cada dia muitos risos de deixar os maxilares doendo, e o carinho que cada ator tem com o seu personagem , tem me deixado muito orgulhoso. Mas infelismente nem tudo são flores, estamos sem dois atores atualmente, dois amigos não poderão continuar conosco devido a problemas pessoais. Momento triste para o elenco. São situações que realmente acontecem, as vezes temos que parar e isso não siginifica desistir. E sei que meus amigos são muito talentosos e serão muito felizes em suas carreiras, mas tudo no seu tempo. Enquanto isso estamos a todo vapor, desejosos por nov