Pular para o conteúdo principal

QUEM SOU EU?


Sou aquele que o passado deixou para trás, sou o que faz do futuro um enigma, e procuro viver o presente com garra e humildade...
Sou o que traz alegria quando chego e sempre levanto a cabeça quando a tristeza vem me derrubar.
Sou assim persistente, acredito no que faço.
Muitas vezes " louco" pela forma que encaro a vida, mas mesmo assim uma pessoa normal.
Ás vezes um palhaço, outras vezes tímido e muito sincero na forma de me doar as pessoas, por isso sempre falo assim, " como agora", com o coração.
Falando um pouco sobre as minhas habilidades,sou ator, apaixonado por essa arte de interpretar, escrevo peças de teatro e estou me preparando para a carreira de modelo. Tenho muito o que fazer, e venho com a humilde intenção de conquistar as pessoas com o meu talento.


Os olhos são o espelho da alma. Por isso enxergo tudo com grandeza: " E serei grande".























Comentários

  1. Não escolha apenas o que é confortável, respeitável, notável ou aceitável. Escolha aquilo que faz seu coração vibrar. Opte por aquilo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências.
    Lembre-se que qualquer momento pode ser curto, e qualquer minuto pode ser o último. Seja forte e seja fraco.
    Abuse do imprevisível e do inevitável. Não tenha orgulho, mas tenha dignidade. Comemore seus acertos, aprenda com as derrotas, depois esqueça. Quando cair, salte mais alto. Todo precipício tem seu fim. Se apegue ao invisível. Seja cuidadoso, mas não pense muito. Viva seu universo, viaje dentro de si, mas nunca se tranque. Mostre seu mundo. Não tenha vergonha, tenha bom senso. Use a solidão a seu favor, não seja usado por ela. Evite trair seus próprios sentimentos.
    Seja flexível com sua razão, e fraco com seu coração. Escute além das batidas. Ouça além da canção. Veja além da embalagem.
    Antes morto, mas nunca morno.
    Viver é um perigo constante, e se, você sabe o final, por que não arriscar?
    Sucesso!!!
    Beijos
    Crisa Coelho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DELÍRIO BARROCO 2005

Estava perdido em meus pensamentos quando resolvi ler a carta da minha professora de teatro Samira Ávila e me emocionei bastante. A carta escrita no dia 1º de dezembro de 2005, ( nossa que saudade), tinha três páginas e ali foi colocada toda a emoção de quem viu cada um dos seus alunos crescer até o dia da entréia do espetáculo Delírio Barroco. E para meu divertimento e comoção, consegui encontrá-lo no You Tube. Um aperto no coração, de tanta alegria ao ver cada pessoa querida que esteve comigo nesse sonho. Esse espetáculo do Valores de Minas, programa do Servas e Governo de Minas, teve direção geral de Carlos Gradim e Eid Ribeiro. Retratou o Céu e o Inferno segundo as idéias, sugestões e pontos de vista dos alunos. A direção coreográfica foi de Bete Arenque, a direção musical do grupo Berimbrown, a direção de cena de Fábio Furtado, cenários criados por André Cortez e figurinos de Marcos Paulo Rolla. A peça multicultural congregou técnicas de dança, teatro, circo, música e artes plásti

PRECISO DO SEU TALENTO

Parei um pouco de movimentar o blog , mas estou muito atarefado ultimamente. Além de estar ecrevendo uma peça como mencionei na postagem anterior, estou ensaiando e dirigindo a peça ENERGÚMENO, também escrita por mim. A estória se desenrrola de uma forma bem enrrolada após o término de namoro de um casal pra lá de especial e essa peça terá direito a um gran finale, jamais imaginado.Aguardem!!! Os ensaios tem sido promissor, a cada dia muitos risos de deixar os maxilares doendo, e o carinho que cada ator tem com o seu personagem , tem me deixado muito orgulhoso. Mas infelismente nem tudo são flores, estamos sem dois atores atualmente, dois amigos não poderão continuar conosco devido a problemas pessoais. Momento triste para o elenco. São situações que realmente acontecem, as vezes temos que parar e isso não siginifica desistir. E sei que meus amigos são muito talentosos e serão muito felizes em suas carreiras, mas tudo no seu tempo. Enquanto isso estamos a todo vapor, desejosos por nov