Sabe aquele dia que nem da cama dá vontade de levantar? Aquele dia que bate o cansaço de várias e várias tentativas? O dia em que o peso da decepção e da frustração pesa sobre os ombros? Hoje é esse dia!
Eu queria entender o sentido das coisas, o porque de trabalhar tanto se vamos continuar sem dinheiro, o porque sonhar se é quase impossível a realização e entre outras coisas. É tão difícil se manter animado sorridente, motivado ou o que seja. Mas este dia e esses questionamentos são inevitáveis e devem acontecer, pois é nesses dias que há a separação dos empolgados para os que mesmo desanimados, frustrados e o que seja, vão continuar a caminhar, até mesmo contra a sua própria vontade.
Só sei que hoje estou com vontade de jogar tudo para o alto e sumir no mundo, desligar o celular e me desligar deste mundo de padrões e aceitações. Aff! tô tão cansado de correr pra lá e pra cá mas quando se olha taquei um balde de água em um incêndio gigantesco, mas não posso parar, mesmo cansado, desanimado, ansioso eu preciso continuar! Esse pequeno balde de água pode não fazer a diferença agora, mas tenho a certeza que lá na frente ele será parte do fim do incêndio.
Não podemos parar, mesmo doendo vamos em frente, e como falado anteriormente este dia que vai separar os empolgados dos vencedores! Confie no processo e mais ainda nAquele que pode trazer o escape. Hoje tenho a oportunidade de sair deste dia vitorioso e vou lutar para isso, desistir não pode ser uma opção!
Mais um desabafo de um dia de sorrisos, mas por dentro assim.
Comentários
Postar um comentário